Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vida (parte 6)

Agora chegando mais perto do agora...
Fui pro CSA... não foi um ano muito bom... minha mãe teve câncer...e foi uma confusão... acabei tomando bomba no CSA...E voltei pro bem e velho Sagradinha... Estava eu no noturno do Sagradinha... nesse ano conheci pessoas lindas... como a Nina... que eu poderia ficar dias digitando e não falaria o quanto ela é importante...o Digníssimo... uma pessoa que só fui descobri que amei depois de muito tempo... a Vaquinha entrou mais na turma...a Bruxa... pessoas que souberam aprofeitar minha amizade....pessoas que me fizeram sentir especial... Pessoas que ainda hoje estam comigo... não tenho palavras para agradecer...
Tem tambem as gemeas que nunca saiu do meu lado... mulheres guerreiras...
Não dá pra falar de todas as pessoas que me ajudo a ver a vida de forma especial... cheia de risos e lagrimas...mas posso afoirmar que muitas pessoas estão sendo lmbradas nessas palavras...
Não tenho mais medo de falar o que sinto...
Pois sou o que sinto....
Hoje no meu coração esta a raiva de não ter siguido a minha intuição...
Não descontei minha raiva em ninguem igual algumas pessoas pensam...eu estou com raiva delas , pelo seu mal comportamento...
Não tenho medo de ninguem... e estou pronta pra partir pra mais uma fase da minha vida!
Aos amigos (as) que conseguiram fica do meu lado, meu muito obrigado...

Nenhum comentário: