Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vida (parte 5)

Agora vou falar um pouco da minha Consciência, ou melhor do Senhor Consciência, ja que minha consciência era um menino...
Era horas de conversa e graças a isso ele vai pro céu, já que nem eu me aguento... Ele sabia quase de tudo sobre mim... Era meu melhor amigo... e um dos dias mais triste foi quando a ficha caiu que eu perdi essa amizade...
Ele era na dele...geralmente tava com um violão... era da minha escola, e do grupo de jovens... sempre foi um ótimo ouvinte... nunca foi de falar dele...
Esse mocinho é uma pessoa que eu admiro muito... meu exemplo até hoje...
Sinto falta das conversas...dos puxões de orelha... das rodas de violão...
Meu melhor lado... era a época que eu era mais mansa... E mesmo assim era tão rebelde... Infelizmente não tem como resgatar uma amizade, mais a lembrança que não morre nem com o tempo chega ser um consolo... 
Lembro do dia que ele literalmente salvou minha vida... foi tão emocionante... iamos atravessar uma avenida e eu fui direto e ele me puxou na hora que o carro ia passar por cima de mim... o Consciencia é o meu herói...rsrsrs...
Fico feliz em vê-lo bem...
Fazendo o que gosta e cercado de pessoas que o deseja bem...
Obrigado por fazer parte da minha vida!
Você é muito especial pra mim...

Nenhum comentário: