Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vida (parte 3)

Falei do amigo... agora vou fala das amigas... Pessoas que ficaram ao meu lado em momentos importantes... Mas chegou um momento que tive que partir e ninguém entendeu o porque da minha decisão... e foi bem simples...eu fiquei pra traz... e eu era muito diferente e nunca seria o que elas queriam que eu fosse...
Se eu falar que não sinto falta das nossas loucuras, estaria mentindo... mais sei que foi o melhor pra todo mundo eu ter me afastado... mesmo estando sempre por perto...
As lembranças que as envolve são muitas... as festa na escola... os trabalhos em grupo... o recreio... tanta coisa... as idas na sorveteria... os vinhos... os chocolates...
São tantos os momentos que estávamos  juntas... tantos planos... pena que não deram certo...
Lembro de quando falávamos que iríamos trabalhar juntas... ter nosso próprio negocio... e nossa empresa ia ter lugar pra toda a turma... cada um na sua area... com 15anos tudo era tão mais simples... os meninos pegavam carona nos nossos sonhos... assim deixamos de ser amigos e nos tornamos família...
(virei tia...irmã mais velha... era complicado essa época rsrsrsr)
Nós crescemos... as meninas e os meninos entraram pra faculdade... eu comecei a trabalhar e começamos a nos ver cada vez menos...
A saudade bateu forte, e resolvi e ver como o pessoal estava...uns na metade da faculdade... outros tinha saido da faculdade... outros noivo... outros solteiro... e foi tão lindo ver eles crescido, vivendo sua vida e se realizando...
Uma das meninas casou...fui a madrinha... porem não nos falamos mais... porque eu tenho outras vidas... e ela não aceitava muito... mais sempre serei grata por tudo aquilo que ela fez...
Na turma tinha a Pequena (ela era maior que eu...), dela eu cuidei o máximo que pude... mais ela criou assas e voou... e foi lindo... ver a pequena virar mulher... ainda me preocupo com ela... mas agora sei que ela pode se virar sozinha...
Na verdade foi lindo ver todos voando... foi perfeito...
Mesmo ficando aqui...é maravilhoso falar que eu fiz parte da vida de cada um....
Percebi que não consegui falar das meninas sem falar dos meninos...pois foi uma época que o que nos unia era muito forte e verdadeiro...foi cinco anos juntos...cinco anos de convivencia... é muito tempo...
Foi um sonho bom...uma adolescencia maravilhosa por ser tão imperfeita...
Agradeço por conhecer essas pessoas... agradeço pelos meninos que apesar de apanha, ficaram tanto tempo do nosso lado...
Agradeço os trabalhos bem feitos...
Os cadernos emprestados...
rsrsrsrsrs
Agradeço os salgados divididos em 6 partes...
Agradeço cada segundo q passei com vocês!!!

Nenhum comentário: