Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Diário de uma recém separada

Separei faz quase dois meses e tem duas semanas que mudei de casa, nosso término não foi tranquilo da minha parte, fiquei magoada, com raiva. Não estou conseguindo nem olhar para ele.
Escrevo para colocar para fora, tudo que estou sentido, sempre foi minha forma de lidar com minhas questões.
É estranho entender que apesar de toda raiva e rancor que ficou com termino, sinto falta dele, afinal foi 12 anos juntos, fora que eramos amigos antes de nos relacionar, tenho "gatilhos" ao longo do meu dia, coisas que no normal falaria com ele. Isso me deixa com mais raiva, porque sinto isso?
Ele virou um vício?
É só habito?
Realmente não sei a resposta!
Me pego pensando se ele também sente minha falta, se em algum momento do dia ele pensa em mim, se algo funciona de "gatilho" para ele também, mas tenho quase certeza que a resposta é nao, afinal ele já está em outra, mesmo falando que me amava até outro dia.
Ele diz querer ser meu amigo, ainda não entendeu que isso não vai conhecer, o grupo seleto de amigos que tenho, são pessoas que são leais e honestas, e isso ele não é mais.
Ele perdeu a mulher e a amiga, assim como eu e por escolha dele, decisão dele.
E eu sigo, com corção em apertado ainda, pelas mudanças que aconteceram, da forma que aconteceu, me curando aos poucos, em meios as crises de choro aleatória e crises de risos.

Abraços 
Fernanda Niffinegger