Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vida (Parte 4)

Agora vou falar do meu Amor...aquele que me fez respirar durante tanto tempo...
Aquele que me mostrou que eu era mulher...
Meu primeiro amor concreto...meu primeiro amor real...esse amor durou no meu peito por muitos anos... e eu ainda acho que continua aqui dentro guardado, mais agora de forma diferente... se transformou num respeito e carinho... o amor continuou mais a paixão se foi...
Hoje consigo conversar com ele sem tremer...rsrsrs...consigo olhar no seus olhos sem tentar esconder nada... Hoje vejo como eu era boba... também era quase uma criança... hoje já tive outras paixões... conheci outros homens...mais meu Amor sempre terá um lugar especial no meu coração♥...
Ele era aquele que me inspirava... era aquele que fazia minha vida ter sentido...
Hoje ainda penso nele... mais sei que nada seria do mesmo jeito e que hoje somos pessoas diferentes, com caminhos diferentes...apesar que em certos pontos nossos caminhos se cruzam...mais depois se afasta de novo...
Sempre seremos assim...um vai e vem... não digo que somos amigos... somos colegas...pessoas que se conhecem e se respeitam... junto com ele veio pessoas especiais na minha vida...que me mostraram as qualidades que tinha... que me ouvia e me dava colo... pessoas lindas, que apesar da distancia...estão sempre comigo...
Tenho que agradecer meu Amor por me ensinar a amar... e a acreditar... chupei a laranja e hoje sou feliz por isso...
Sou grata pelos sorrisos e pelas lágrimas...

Nenhum comentário: