Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vida (parte 2)

Contei no geral sobre alguns dos meus momentos... agora vou tentar falar sobre os momentos e a pessoa relacionada...
Vou falar primeiro do Amigo... mesmo porque se hoje estou aqui escrevendo é graças a ele...
Nosso relacionamento, foi através de brigas e discussões... temos idéias opostas por isso nos damos bem...
Ele me mostrou que era depressiva... por isso era incapaz de me sentir feliz... o divertido é que hora nenhuma, ele falou... ele me fez enxergar os meus defeitos e aceitar eles... me fez conhecer o que era uma amizade verdadeira... sem intenções... mesmo porque eu não tinha muito o que oferecer...
Nossa amizade acabou e eu sempre irei pensar nele... nem sempre com felicidade...
Com ele aprendi muito... aprendi que para se chegar em um lugar não precisa puxar saco, igual vejo muito... basta ser você mesmo, e lutar pelos seus ideais...
Hoje me orgulho de ter o que tenho sem ter que puxar saco de ninguém... ta certo que não tenho muito, mais o pouco que tenho consegui lutando... Irei perder tudo por não puxar saco...mais mesmo assim estou saindo ganhando, porque sei que posso reconstruir minha vida...
Toda fez que estou perdida na vida (o que é sempre) lembro dele... e dos seus conselhos...  
Lembro que sempre tem uma terceira opção...
Me sinto feliz por vê-lo bem... fico triste por não fazer parte de sua vida mais sei que sou inesquecível pra ele assim como ele é pra mim...
Lamento o rumo das coisas... lamento essa saudade que não me sai... mais momento nenhum eu lamento o simples fato de ter conhecido alguem que me ensinou tanto... e mostrou que eu podia ser alguem na vida... que eu tinha capacidade de ser muito mais... alguem que acreditou em mim (mesmo negando) alguem que me conheceu tão bem e mesmo assim me amou!
Uma coisa posso garanti que nunca vai mudar... sempre irei te Amar... sempre irei de considerar como meu melhor Amigo... apesar do rumo tomado... e do abismo entre nós....

Nenhum comentário: