Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O ATO DE ACREDITAR, A ARTE DE DECEPCIONAR


   É engraçado como o ser humano tem o péssimo habito de acreditar e quebrar a cara, para isso foi inventada a palavra decepção, decepção é quanto você coloca todas as sua fichas em alguém, e esse alguém de traí.
   Todo mundo já se decepcionou e decepcionou alguém, porque infelizmente colocamos expectativas em cima das pessoas, esperamos que ela faça o que queremos, sejam leais, mas infelizmente não é assim que acontece, as vezes o problema é grande de mais, é gente de mais.
    Dizem que a decepção não mata mas ensina, eu particularmente acho que a decepção nos mata um pouco, mata nossa inocência, mata nossa alma, e o mesmo acontece quanto a gente causa a decepção, nos matamos, e quando decepcionando, mesmo que sem querer, cometemos assassinato e suicídio, porque nossa alma também morre.
     A melhor forma de evitar quebrar a cara é não esperar nada, mas isso é tão difícil, sempre queremos que o outro leia nossos pensamentos, afinal é isso que os filmes nos ensina...   
     O jeito é nos reinventar, nos refazer, e renascer e ser cada fez mas forte, e talvez perdoar, que sabe nossa alma também é salva!  

  Tema sugerido por Michelle J. Gomes





Nenhum comentário: