Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Família... Família ?!


      "Designa-se por família o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco entre si e vivem na mesma casa formando um lar."
       Será que essa definição está certa? será que parentesco define família? E a afinidade? A confiança?
       Família? meu conceito sempre foi amplo,e me pergunto se isso foi bom. Sinceramente acho que não, porque a decepção foi enorme.
       Família, hoje minha família é meu filho, é por ele que luto, que sou forte. Minha família diminuiu consideradamente, em um sentido, e aumentou consideradamente por outro...
       Algumas pessoas exclui desse posto, outra chegaram, podem achar estranho, mas a família sempre foi grande, porque todo parente era tratado como família, hoje são simplesmente parentes. Porque são poucos que ganham o titulo de família. Só quem realmente merece e conquista. Não necessariamente a pessoa tem que está presente, mas com certeza ela tem que fazer parte.
      Não tenho mais pro povo falso, que te usa, só porque é da Família, esse povo que se ferre pra lá. Perto de mim quero aqueles que me fazem bem, que me entende mesmo que não compreenda, que aceite o meu jeito de ser, que suporte meu gênio ruim, que tenha consciência que mesmo com esse jeito de inocente, de burra não tenho nada.
     Família é quem me escuta, e sabe que quase nunca erro, que sou meio estranha mas não quero o mal, que não tenho saco pra falar a mesma coisa varias vezes, e que uma hora vou deixa levar ferro e ainda vou falar eu avisei!
     Sou assim, e as pessoas que realmente considero, sabem que sou.

     

Nenhum comentário: