Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ROCK É VIDA


      Quem nunca se viu revoltado por alguma coisa? Nesse momento sua trilha sonora vira um Rock pesado, sim Rock, não funk, Rock é a essência da mudança, do novo, é a pulsação, a motivação necessária.
      Sempre tem uma hora na vida que o Rock resumi toda a sua necessidade! Prestem atenção, não estou falando do Restart da vida, estou falando de ROCK, tipo BLACK SABBATH, METALICA, entre outros, temos os nacionais também, tipo LEGIÃO URBANA...
     Rock com seu solos incríveis, que te fazem ir ao delírio, fazem sentir o inexplicável, te acalma e te movimenta, é disso que estou falando, desse gênero musical que leva ao céu apesar de falarem que é do Diabo.
      Rock sempre foi e sempre vai ser a trilha sonora da minha vida, que me sentir viva, me faz pensar e ao mesmo tempo esquecer.


Tema sugerido por Nayara Rose

Nenhum comentário: