Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Confissões de Maluquinha


Belo Horizonte, 1 de Dezembro de 2010.


Querido Diário,

Venho lhe contar que ando com sentimentos estranhos, e juntos desses sentimentos vem perguntas esquisitas...
Me pergunto: Por que perdemos nossos dons?
Talvez seja por falta de uso ou sensibilidade, não sei ao certo, só sei que estar "fraca" muito me incomoda...
Acho que sou muito mal acostumada... Ou talvez tenha uma imaginação muito fértil...
Quero poder falar uma fez mais: NÃO ERRO NUNCA!
O que te fato nunca aconteceu... Porém receio que irá acontecer mais cedo do que parece... Perdi meu foco... Deixei meu dom sumir...
Não pensei que fizesse tanta falta... O erro foi só meu?
Acho que pirei de vez...ou pior, acho que estou lúcida de mais...
Sei que tudo tem um motivo e as vezes é errando que se aprende... Errei de mais... e não creio que aprendi!
Antes eu era mais abertas para os "sinais" via as coisas mais claramente... Hoje esta tudo nublado... Nem dos meus próprios sentimentos consigo ter certeza!
Queria descobri o que fazer... Queria ter pra quem perguntar... Mas nem tudo na vida tem uma resposta...
Fiquei com tanto medo do que vi... que simplesmente parei de enxergar...
Mas foi bom sentir que tudo ia mudar, que minha vida ia se transformar...
Talvez a ultima imagem tenha sido a mais importante... Me mostrou a dor da perda e a felicidade do nascimento, pena que eu era muito imatura para entender a grandiosidade daquela visão!!
Rezo pra uma vez mais consegui a dádiva ter meus dons de volta... Quero voltar a entender o vento... Quero sentir o cheiro da chuva... quero poder ser outra vez!
Acredito que esse dom perdido vai ser encontrado!

Nenhum comentário: