Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A morte do Imortal


Nós somos seres estranhos, acima dos humanos... Abaixo dos Deuses... Somos a sombra de quem já triunfou sobre a terra...
Somos o que resta daquilo que um dia foi sagrado!
E mesmo assim me sinto triste!!
Hoje em dia até o sagrado se perdeu... o ganancia tomou conta... Os valores se perderam!
Religiões que tinham que dar o exemplo, se enche de fortuna e não se doam a quem precisa!
Foi pra presenciar isso que fim ao mundo??
Talvez O Criador, tenha uma "carta na manga" ou talvez goste de brincar com os humanos...
Sei lá!
Sei que quando olho para o futuro vejo tristeza nos olhos das crianças... Vejo famílias se acabando por causa de dinheiro...
Pera ai...isso já acontece...
É meu Deus, acho que não tem mais futuro...
Tudo se perdeu... Até a magia esta perdida... Já não sinto mais aquele vento magico no meu rosto...
Já não percebo a imaginação de uma criança...
Como é triste ver tudo se acabando...
Anos pra construir... Um segundo para acabar...
Até aquilo que era imortal se foi... O amor, a esperança, tudo se foi junto com a magica de um momento tranquilo!
Eu invoco a pouca esperança que me resta... O final do momento tranquilo... A vento que sobra mansinho... Invoco a Lua e suas fases... o Sol e seu calor... Invoco a primeira estrela que aparecer... Invoco as forças do bem... Invoco tudo de bom que ainda existe no mundo... Só pra não deixar morre a imortalidade do amar... 
Meu poder vem do amor, meu ser é o amor... Minha ira é o ódio...
Sou um ser feito da mais perfeita mágica...
Preciso dos sentimentos para sobreviver... Preciso da imortalidade da amizade pura, do amor incondicional, da felicidade da flor que nasci!
Postar um comentário