Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A morte do Imortal


Nós somos seres estranhos, acima dos humanos... Abaixo dos Deuses... Somos a sombra de quem já triunfou sobre a terra...
Somos o que resta daquilo que um dia foi sagrado!
E mesmo assim me sinto triste!!
Hoje em dia até o sagrado se perdeu... o ganancia tomou conta... Os valores se perderam!
Religiões que tinham que dar o exemplo, se enche de fortuna e não se doam a quem precisa!
Foi pra presenciar isso que fim ao mundo??
Talvez O Criador, tenha uma "carta na manga" ou talvez goste de brincar com os humanos...
Sei lá!
Sei que quando olho para o futuro vejo tristeza nos olhos das crianças... Vejo famílias se acabando por causa de dinheiro...
Pera ai...isso já acontece...
É meu Deus, acho que não tem mais futuro...
Tudo se perdeu... Até a magia esta perdida... Já não sinto mais aquele vento magico no meu rosto...
Já não percebo a imaginação de uma criança...
Como é triste ver tudo se acabando...
Anos pra construir... Um segundo para acabar...
Até aquilo que era imortal se foi... O amor, a esperança, tudo se foi junto com a magica de um momento tranquilo!
Eu invoco a pouca esperança que me resta... O final do momento tranquilo... A vento que sobra mansinho... Invoco a Lua e suas fases... o Sol e seu calor... Invoco a primeira estrela que aparecer... Invoco as forças do bem... Invoco tudo de bom que ainda existe no mundo... Só pra não deixar morre a imortalidade do amar... 
Meu poder vem do amor, meu ser é o amor... Minha ira é o ódio...
Sou um ser feito da mais perfeita mágica...
Preciso dos sentimentos para sobreviver... Preciso da imortalidade da amizade pura, do amor incondicional, da felicidade da flor que nasci!

Um comentário:

Lúcifer Silva disse...

Uai! Eu ainda não assisti este episódio do Highlander. Ele morreu?