Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Assumir-se



Vergonha não é uma palavra existente no meu vocabulário, pois não faz parte de mim...Me aceito do jeito maluquinho que sou... Mas vejo pessoas com potencial com vergonha de ser feliz!
Acredito que as pessoas tem que se descobri e se aceitar... Tem que ter orgulho de si...
Não estou julgando quem se esconde, assumo que as vezes é a melhor opção... já o fiz... mas nunca tive vergonha da minha essência, só precisei me proteger por um tempo...
Somos todos igualmente diferente, e temos que aceitar isso... Não existe melhor e muito menos pior, existe histórias e visões diferentes...
Sempre terá alguem para nos amar do jeito que somos... Quem se foi, quando nos mostramos é porque nunca nos mereceu... Ou porque não estava preparado para andar do nosso lado...
Esperamos de mais das pessoas e nos decepcionamos, mas a pior das decepções é quando nos magoamos...
Precisamos nos  revelar, nos assumir e seguir em frente de cabeça erguida!




Nenhum comentário: