Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Continue a nadar...a nadar...


Todo mundo já viu o filme Procurando Nemo, no qual a Dory fala: Continue a nadar... Uma filosofia interessante mais bem perigosa... Afinal nem sempre sabemos qual o lado certo pra se nadar...
Hoje no MSN uma pessoa me falou sabiamente que o amor, o mar é bem grande as vezes, vamos mesmo pro lado errado, mais como ele é grande temos que continuar até achar o lado certo... Sim temos que seguir em frente... Temos que continuar... Mas pra continuar temos que ter bom senso e no mínimo dar tchau...
Atualmente as pessoas confundem sentimentos... Amizade... Paixão...
Principalmente em relação a mim... Sou meio maluquinha, fato, mas também tenho coração e gosto das amizades... Mas assumo que rolo de rir de certas pessoas que pensam saber muito sobre mim...
Sou inconstante...mudo rápido, sou camaleão... Já amei, já me apaixonei... Mas as vezes as pessoas exageram ou inventam sentimento do qual não tenho... Sou carinhosa mas isso não significa que estou apaixonada...
Sei separar amizade de uma paixão momentânea... Sei que parece complicado mais nem sempre é... Eu posso estar loucamente apaixonada, mas sempre vou respeitar as vontades do próximo...
Continuo nadando... E mergulho de cabeça no que acredito... Porém evito me mostrar de mais... Porque em geral as pessoas não entendem... Prefiro me esconder, é uma ótima solução...
Já afastei pessoas de mais, por ser eu mesmo, hoje sou vários personagens...e com isso me perdi no caminho... As amizades perdidas não iram voltar... mesmo porque não seria igual... As impressões que tiveram de mim, também não irá mudar...

O que me consola é que cada dia mais as lembranças estão distante...
Nadando sempre em frente... Fazendo novas amizades, tento esquecer o que já, a muito, ficou pra trás...
As vezes acontece coisas que me fazem pensar no que já passou... Vejo pessoas que fizeram parte da minha vida... As vezes até tentamos nos reaproximar, mas em geral não dá certo...
As pessoas pensam que continuo exatamente a mesma e não é bem assim...
Na verdade estou decepcionada com as pessoas, que preferem fechar os olhos para o novo, preferem se esconder atras de mascaras de bons meninos...
E apesar de tudo que estou sentindo, tento sempre seguir em frente...


Nenhum comentário: