Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ELES SÃO PARTE DA FAMÍLIA



  Eles chegam de mansinho, e logo tomam conta da casa e do coração. Tem vontade própria, acham que a cama é deles, comem suas coisas...
  Se você tem um bichinho em casa sabe bem do que estou falando...

  Não importa qual bichinho... É sempre assim... Eu como mãe, acho lindo o cuidado deles com as crianças, e para as pessoas que falam que gato não gosta de criança, fiquem sabendo que minha gatinha já salvou a vida do meu filho, mais de uma vez.
  Animais são anjinhos que Deus colocou em nossas vidas, para aprender a amar, ser leais, e a confiar.
  O ser humano, precisa observar mais o que os animais fazem, porque apesar de dizerem que eles não tem consciência, eles são mais conscientes do que muita gente
  

Nenhum comentário: