Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Momento egoista


Preciso ficar sozinha... Preciso de um tempo para pensar só em mim!
Um momento totalmente egoísta... um papo sério entre eu e eu mesma!
Quero saber qual o melhor caminho a seguir, qual o melhor erro...o melhor acerto!
É tanta coisa acontecendo que perdi de mim... Estou vivendo sem uma ideologia, to vivendo sem objetivo concreto! Essa não sou eu!
Sempre tive um caminho definido... Sempre soube dos atalhos... Agora me perde em mim!
Estou precisando com urgência me reconhecer. Reconhece até quem eu amo!
Essa sensação de vazio que nunca se preenche já está próximo de me irritar!
Quero gritar e a voz não sai... Quero correr e a perna simplesmente não mexe!
Será que é medo?
Mas medo todo mundo tem... É isso que nos mantém vivo!
Quero saber o que sensação é essa que aperta meu coração e me faz querer chorar!
Não é medo...parece mais agonia... 
Olho em volta procurando alguém pra me socorrer... e não vejo ninguém... Todo mundo enterrado nos seus próprios problemas!
Todo mundo na mesma situação, mas cada um vivendo e sobrevivendo a sua maneira...E muitas vezes sem perceber que está vivendo no automático!
Será que é só eu que vejo, que tudo está errado?
Ou será que tudo está errado só pra mim??
Sei lá!
Só sei que preciso fechar os olhos e descansar!
Sei que preciso simplesmente falar as coisas que estão no meu coração porque está doendo!
Sei que tenho que parar tudo e agradecer a Deus, por ter feito minhas próprias escolhas!
Sei que as vezes deixar velhos hábitos é difícil mais não impossível!
Sei que preciso recuperar minha essência!







Nenhum comentário: