Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

sexta-feira, 5 de março de 2010

O Mundo é bi?!?!?!?!

Cada dia mais esse tema esta rondando minha mente...e eu particularmente adoro!
Acho divertido a reação das pessoas quando falo que o mundo é bi, em como os relacionamentos estão diferentes...
E o engraçado é não precisamos ir muito longe...a uns oito anos atrás casava-se com 21anos e era normal... mulher só tinha filhos até os 35 anos e precisava de homem...hoje mulher tem filho até os 50anos e nem precisa de homem....

Acho que quando falo que o mundo é bi não é só na questão homossexual, mas também no novo contexto que vivemos...coisas que antes eram totalmente bizarras, estranhas, hoje são normais...uma menina de 10 anos beijar de língua é normal...uma de 12 anos ter filho infelizmente é normal...Vamos falar a verdade...isso não é normal...é falta de responsabilidade de toda a sociedade!!
Ta na hora to povo cair na real...o errado não é homem beijar homem... mulher beijar mulher... o errado é a hora que isso acontece, e como as pessoas tratam...sei lá...é um preconceito sem sentido...as pessoas vivem falando de liberdade mais julgam sem dó...
Acho que tenho uma mente muito aberta, e sei como é ser julgada...e o que é ser vitima de preconceito...não sou nenhuma santa...sou humana e como humana erro mais tem erros e erros...sei lá...hoje as coisas são muito mais facil... com jovens não precisam lutar...ta tudo ficando preguiçoso!

Sou da filosofia que o importante é ser feliz...se sentir bem... sentir amada...e isso as pessoas não entendem...o importante pra maioria é seguir um padrão ja estabelecido...seguir a moda...isso em todos os sentidos...até na hora de comer...é um monte de gente sem personalidade...pessoas que não sabe do que gosta...

Ta na hora de parar e pensar o que eu sou??
do que eu gosto???

quando se tem essa resposta fica mais facil aceitar os outros... porque você não tem duvida do que você é...

O mais engraçado é pensar em algumas pessoas e na reação em relação a situações na vida...o povo se preocupa muito com aquilo que não se diz respeito...

Eu não sou aquilo que vejo sou aquilo que sinto...e a melhor forma das crianças aprenderem isso é conversando... tem sim que falar sobre camisinha...anticoncepcional...pirula do dia seguinte...drogas...sexo...porque elas tem acesso a essas informações o tempo todo...é logico que vai quere saber o que é...


Beijos...

Fernanda Niffinegger

Nenhum comentário: