Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

É engraçado como as vezes (só as vezes)as coisas que fazemos sem pensar são as melhores...apesar que tenho o péssimo habito de sempre agir sem pensar...
Estou em fase de mudança, de transformação...e quero só quem me faz bem por perto...
tem coisas que são importante na vida...
O amor é uma dessas coisa...não só amor entre homem e mulher... mais uma boa e verdadeira amizade...é engraçado, tem pessoa que tem anos que não vejo, mas o carinho não diminuiu em nada só aumentou...as vezes me pego na lembrança das conversas...das tardes na pracinha...a lua virando pão...era tão bom...foi uma fase muito bem vivida...

Hoje a vida de gente grande não deixa passar o dia inteiro na rua...sem fazer nada...mas a lembrança e a sensação é eterna...

É tão bom sentir esse afeto...é tão bom saber que você vez a diferença...que falou o que a pessoa precisava ouvir...sinto muito leve...feliz...por saber que minha missão esta cumprida...que fiz o que precisava!!!

A verdade tem que ser dita doa a quem doer...mesmo que muitas vezes doa em mim!!

Hoje a inspiração ta pouca...mas acho que me fiz entender!!!

Nenhum comentário: