Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Diretamente do Mundo da Lua

Hoje percebo algumas coisas q antes não percebia, ou não aceitava!

Me vejo de formas diferente!

me sinto diferente...

Numa viagem muito doida...hoje me vejo como uma borboleta quase saindo do casulo....quase terminando minha transformação...se é boa ou ruim não sei...o importante é a mudança...

o mais engraçado é a certeza que tudo que aconteceu continuara na memoria...todas as lembranças...e que as vezes a saudade vai vim me visitar...e talvez a verdade também venha...fantaciada...como sempre!
Mais acho que o foco aqui tem que ser a mudança...

Lembro que quando era criança, acreditava que podia voar...ir bem alto...com o passar dos anos descobri que o que voa é a mente, imaginação...essa época escrevia bem...textos alegres...com o tempo vi que a vida não era assim tão alegre...e meus texto ficaram triste...ai parei de escrever...e estou assim até hoje...sem escrever...

Sei lá...quando se escreve,nem sempre somos realmente entendidos...a mesma palavra tem varias formas de interpretar, e as vezes isso é um problema...as palavras são sentidas de forma diferente...e isso pode ter algumas confusões...

e também pode ser divertido!!!

É legal ver como a pessoas mudam...em todos os sentidos...é legal ver as pessoas "criando asas!" voando e caindo também...

ah como é bom viver e aprender...

Aprendo todo dia uma coisa nova...e assim vou me transformando, e principalmente me aceitando...
Outra coisa divertida é a mente humana...como também muda...uma pessoa boba, pode e deve ficar esperta...assim como o contrário...hoje amamos amanha odiamos...hoje somos amigos...amanha lembrança...

Mas um dia...paramos e pensamos,naquilo que realmente somos...e naquilo q fomos...o quando mudamos...quem fez parte de nossas vidas...com quem tomamos o primeiro porre, com quem foi o primeiro beijo...o primeiro amor...a primeira fez...tudo passa como um filme e isso nos faz sentir vivo...amado...lembramos daquelas pessoas que se foram pra sempre...mais que estão sempre perto...

E assim a vida se mantém num circulo perfeito...se torna uma milagre...

Porém nunca enxergamos assim...sempre procuramos entender...e a vida não é feita pra ser entendida e sim vivida...assim como as pessoas também não estão aqui para serem entendidas e aceitas e respeitadas...
A vida nem sempre é o que você quer que seja...mas com certeza é suas excolhas...então pense bem...porque o que você faz hoje se reflete no amanha...

Beijos...

Nenhum comentário: