Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Carta pro amigo

Ola, amigo,

Hoje venho aqui agradecer sua presença em minha vida, mesmo não sendo mais intensa, mas o fato de saber que você esta aí, me deixa feliz.
É tão bom acompanhar, mesmo que de longe, sua trajetória, me sinto honrada em, de um jeito ou de outro, fazer parte de sua caminhada!
É lindo ver o crescimento do ser humano. É maravilhoso ver seu avanço, ver que você esta conseguindo conquistar seu espaço, realizar seus sonhos! Fez o que quis, seguiu em frente sem medo, se tornou homem/mulher de caráter, casou com responsabilidade, tendo consciência do que é matrimonio, aprendeu a ceder, conversar e conviver, se tornou bom pai/mãe, com dialogo e  respeito, entendendo que seu filho, é um ser com vontade e personalidade, que tem que ser guiado e não forçado, tem que ser ouvido e aprender que você é pai/mãe não só um amigo, mas que ele pode confiar e contar sempre com você. Aprendeu a ser tio, irmão, amigo, e cresceu psicologicamente, sem perder sua personalidade e sua essência.
É o tempo faz milagre, e fico feliz em testemunhar esse milagre em você a cada dia, mesmo não nos vendo mais todo dia!
Saiba que rezo por você todo dia, penso em você todo dia, não pense que só porque me afasto que deixei de te amar, é só o jeito maluquinho de ser, e as vezes preciso afastar para ver melhor, se por acaso te magoei não foi por querer, e peço perdão.
Como sempre digo se precisar, grita, que prometo ir correndo!

Beijo
Fernanda Niffinegger
Postar um comentário