Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Amizade


 
O que seria da vida sem a amizade? Amizade sincera, honesta, aquela que tudo pode ser falado e não há ofensa. amizade na balada, em casa e principalmente na tristeza. Aquela pessoa que se alegra na sua felicidade, desejando sempre o seu melhor.
 Um amigo verdadeiro é um anjo enviado do céu,pra te guiar pelo caminho certo, mesmo que às vezes o caminho seja torto e bêbado. Às vezes o anjo é certinho demais,
ás vezes torto demais e tem aqueles simplesmente humano!
 Existe amigo que se encontra raramente, mas o momento se torna mágico e parece que se viram todos os dias... há amigos que você já não sabe o que é seu e o que não é...
 Tem amizades sinceras mas, que por uma razão ainda não conhecida, dura por apenas 24 horas, mas são tão intensas que parecem anos, há amizades que duram anos, mas na lembrança parece que durou apenas alguns minutos.
 Tem amizade, que ultrapassa a carne, são amizades de alma que mesmo na maior distância se sabe exatamente o que está acontecendo… Tem amizade que apesar de toda mágoa envolvida nunca deixará de ser amizade…
 Tem amizade que é só lembrança, carinho e respeito pelos acontecimentos… Existe também aqueles amigos leais que por algum motivo Deus quis junto de si…
 Amizade, amigos certos, amigos errados, amigos tortos, todo tipo de amigos, todas as formas de amor e ódio, ser um amigo é apoiar, ouvir, falar, às vezes até gritar… Ser amigo é amar os defeitos e respeitar as qualidades, ser amigo é chegar na voadora, defender mesmo quando está errado e depois xingar até a orelha queimar…

 Ser amigo é simplesmente dar o melhor de si...

**Tema sugerido por Katiane
Postar um comentário