Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

....Promessas....?!?!?!?!?!?!?!?!!



Adoro fim e começo de ano... As pessoas prometem coisas estranhas e nunca cumprem o que se é promedito...
Começa o ano com promessas quebradas, com medo do futuro, com planos destinados a ruina...
Pode falar o que quiser mas pra mim 2011 vai ser muito diferente, não vou me prometer nada, não vou tentar me mudar, vou seguir o curso da vida... Vou me deixar levar...
Quem sabe assim as coisas serão diferente...
Não prometo aquilo que não posso cumprir...
Assim com certeza ficarei bem mais leve e consiguirei ver a vida muito melhor...

2 comentários:

*☆* .¸¸. Luna .¸¸.*☆* disse...

Não prometo aquilo que não posso cumprir... Isso eu já sigo como dito faz tempo!
=D

Fernanda disse...

Lú vc é uma pessoa esperta...pq eu vi mta gnt prometendo o q nunca vai cumpri....