Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Liberte- se!!!!!


As vezes pra nos libertar de vez de algumas coisas temos que nos entregar por completo... 
O que me faz crer como as coisas são contraditória, pra se esquecer, tem que lembrar, pra se libertar tem que se prender por completo...
Hoje me sinto livre e essa liberdade me assusta... Me apavorar, ser presa a algo era cômodo...
Hoje posso viver minha vida em paz, e mesmo assim me sinto atormentada por algo que já foi esquecido...
Meu coração me fala a mente que falta algo... Mas não sei ao certo o que é...
Talvez seja melhor não descobrir, e me libertar da prisão que eu mesma fiz! Fiz a tanto tempo que nem sei onde a chave se encontra...
Aproveito aqui e me declaro livre de certo velhos hábitos, que manteve num cativeiro a anos...
Parei de pensar primeiro nos outros e depois em mim... Cansei de ser a boazinha...
Quer saber estou o fodas e sendo feliz!

Nenhum comentário: