Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

...Escondendo...



Vou me esconder, me esconder bem escondidinho... Ninguém vai me achar!
Vou me esconder na Lua... Sim, na Lua!
No lado negro da Lua, onde a escuridão e o completo silêncio reinam! O melhor lugar pra se esconder, e pensar no que fazer...
Talvez fique por lá... Talvez volte pra luz... Ainda não sei bem que rumo tomar...
Acho que lá estarei protegida... Porém ficarei muito perto de mim...
Talvez seja acolhida como princesa, mas também possa ser tratada com borralheira...
Ai... Como é dificil... Queria não escolher... Ando num rumo sem rumo...
Olho e nada enxergo, me perco e me encontro...
De repente eis que me lembro de um velho amigo... Um amigo que me mostrou o melhor caminha e não continuou do meu lado...
Talvez não fosse digna de ter companhia... Ou será que ele também estava perdido? Acho que nunca irei saber!
Vou ir pro lado negro da Lua, e vou procurar meu espírito! Vou perdi permissão para voltar pra casa, e assim tentar ser feliz... Sem nunca me esquecer daqueles belos olhos...

Nenhum comentário: