Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Abrindo o Coração


Quero te contar tudo que está no meu coração... Como sinto falta do seus abraços, do seus beijos...
Quero gritar o tanto que te desejo, mas acho que não é apropriado...
Juro que vou simplesmente esquecer, mas antes vou viver mais um pouco do sentir amada e desejada...
Você é o melhor e o pior de mim... É meu tormento e minha paz...
Sem você me perco, você é o meu destino e já desisti de correr, e resolvi aceitar... Talvez não seja como quero, mas é melhor que nada...
Acho que certos sentimentos não morrem e nem mudam... Pura ilusão pensar que vai se livrar de um sentimento tão forte... 
O mais engraçado de toda a história, é que vamos ter a mesma reação de antes...
Cada um pro seu lado...
Queria poder te ter por perto... Ou talvez longe de vez... Um dia consigo...

Nenhum comentário: