Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Em busca...



Sinto todo o universo... que num sussurro tenta me falar algo importante... O que será que eu não consigo ouvir?
Vejo as árvores se mexendo...dançando com vento... Vejo as mudanças... Percebo que alguma coisa está diferente... Talvez seja eu... Olho no calendário e vejo que é Lua Nova... A Lua tenta me contar o que está acontecendo mas eu não consigo entender...
Tento me concentra, mas os problemas e o medo não deixa... O que fazer?
Quero sentir o vento no rosto... o cheiro de mato... preciso descansar... Minha mente, minha alma, meu espírito, preciso de um sono tranquilo, um silêncio profundo... preciso saber a verdade...
Mas a verdade sobre o que?
Sobre quem?
Como seria bom não pensar...
Estou um grau acima da loucura...
Preciso saber qual o melhor caminho a seguir... Ou o menos pior... 
Sinto falta do Teu olhar me mostrando o caminho... Porque me abandonou? Ou foi eu que abandonei?
Seu olhar azul como o céu ou vermelho como sangue nunca sairá da lembrança...
Sempre serei a serva fiel...
Lembrarei do que aprendi e seguirei em frente, na esperança de te encontrar...
Deixarei meu espírito livre... Assim talvez ele possa encontrar a verdade a tanto escondida...
Vou em busca da minha essência... Vou me perder para me achar, vou esquecer para lembrar...
E mas uma vez irei alto voar!!





Nenhum comentário: