Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

terça-feira, 2 de março de 2010

Estou num bom momento da minha vida...
Saio,conheço novas pessoas,faço novos amigos...curto minha vida, to feliz com isso...
Esse fim de semana foi muito bom...valeu cada segundo...
é engraçado como sair da rotina é muito bom...tinha tempos que não fazia isso...e o mais legal é que acabei por relembra os velhos tempos...porém de forma diferente...com pessoas diferentes...
Sei lá...acho que estou aprendendo a seguir minha vida...aprendendo que posso viver sem algumas pessoas...mais que atualmente não vivo sem outras...estou redescobrindo a amizade e o valor delas...e tem pessoas dispostas a ajudar!!

É gostoso sentir a sensação de liberdade...de está tomando conta da sua propria vida!!!

Agradeço por terem me mostrado como é isso porque ja tinha esquecido...

Nenhum comentário: