Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nem eu sei!!

Entra na vida sem pedi passagem, toma conta do ser...parece que sem não se vive... assim é a paixão...uma deliciosa doença que nos leva ao delírio...

O problema é que nem sempre ele se vai...as vezes tema em ficar... e nos faz sofrer... chorar...

Ainda não achei nenhuma vantagem, mais não vivo sem uma paixão...só que paixão muda e as vezes cansa...ai entra o amor...sentimento puro...verdadeiro...que não acaba...transforma...pena que tem pessoas que não respeitam esse sentimento...usa e abusa, de quem ama...não respeita!

O amor é um sentimento bem amplo...porque ele também tem haver com amizade...que nos leva a sinceridade...eita filosofia sem sentido...e olha que nem tô xonada...e sim inspirada...

Amar um amigo é um sentimento lindo...é um sentimento puro...que nos faz aceitar a pessoa do jeito que ela é...nos faz ser perdoar...acho que amor é isso...é aceitação... se você não aceita,você não ama...você gosta no Maximo...

Sou daquela que amo...e assim vivo...não digo que amo todos, mais os poucos que amo...amo de verdade...um amor sincero!!!

É engraçado como as vezes sou injusta...porque amo tanto, que me afasto. E hoje percebo que decepcionei muita gente...mais sinto que foi o melhor...não dá pra ficar perto sempre, mas também nunca to de fato longe...to sempre vendo o que esta acontecendo...afinal eu amo...mesmo não parecendo muito...

Quero ver seus olhos brilhando por ter realizado suas metas...por ter chegado ao seu topo...quero que siga em frente sem olhar pra trás...mesmo você sabendo que pessoas que você vai ficar pra trás...porque o amor não morri mais a vida continua...e quem te ama vai lutar pra conseguir esta sempre com você...mais saiba que alguns vão ficar no passado e no seu coração e as vezes uma musica...ou uma expressão te lembra...mas tenha sempre em mente que a vida continua e que chorar pelo passado não resolve nada...e que o amor se transforma primeiro em saudade e depois em lembrança...

Temos que aprender a levantar a cabeça e seguir em frente e com um sorriso no rosto...sempre...sem permiti que o brilho dos olhos ficam triste e quando cismar de ficar, lembra de todos aqueles que te ajudaram a crescer...que te mostrou o caminho...que te deu um abraço sincero...

É engraçado como um assunto lembra o outro...escrevendo lembrei de varias historias...varias coisas e pessoas que me ajudaram a ser eu mesma...pessoas que se foram...outras que estão comigo...outra que nem olha mais pra minha cara....outras que estão quase sem olhar pra minha cara...ai vejo como a vida é engraçada...e como Deus faz tudo certinho na minha vida!!!

Beijinhu

Fernanda Niffinegger

Nenhum comentário: