Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

sábado, 3 de março de 2018

Cartas para os Amigos


Querido Amigo(a),
Venho através dessa carta, tentar me redimir pela ausência e dizer que apesar da distancia você nunca foi e nunca será esquecido, sempre ficará guardado em um lugar especial no meu coração, sempre estará nas minhas melhores lembranças!
Quero pedir desculpas por não estar com você nos momentos que mais precisava de apoio, que queria poder desabafar com alguém, desculpa não ter sido uma verdadeira amiga para você. Eu estive em momentos sombrios da minha vida que precisei resolver sozinha, numa briga épica entre eu e eu.
Mas saiba que você sempre esteve em meus pensamentos, e que sempre torci pelo seu sucesso! E sei que pode alcançar tudo aquilo sonha!
Não importa o tão distante estejamos, sempre te considerarei um amigo, e sempre vou torcer peo seu melhor!
Um grande abraço,
Da maluquinha,
Mais sua amiga,
Fernanda Niffinegger

Nenhum comentário: