Pergaminhos...

Ache aqui...

Já espiaram...

domingo, 18 de março de 2012

Na Minha Época


Na minha época se acordava cedo para ver o desenho.
Na minha época ser rebelde era andar de preto e ouvir Rock.
Na minha época as musicas sem sentido fazia sentido.
Antes se pedia bença aos avós.
Antes ouvia-se as histórias dos mais velhos.
O Big-big era cinco centavos.
Pagava-se o onibus com uma nota de um real.
A Xuxa era de segunda a sexta e todas as meninas queriam ser as paquitas.
Seis horas da tarde era a hora da TV Gruj.
Ferias significava ir no parque.
Meninas de treze anos brincava de Barbie.
O melhor video game era o Super Nintendo.
As criança jogavam queimada na escola.
Meninos de dez anos brigavam com meninas...
É acho que estou ficando velha...ou as coisas estão mudando muito rápido...
A evolução pra mim é uma mudança pra melhor...e não sei se é esse o nosso caso!

Nenhum comentário: